Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Resenha da base Velvet (contém 1g)

Olá meninas! E hoje eu vim fazer a resenha da base Velvet, eu já tinha pesquisado em outros blogs, e várias meninas pediram pra fazer a resenha da base, então foi por isso que eu resolvi fazer aqui no blog, então vamos ao que interessa:
Eu particularmente adorei a base, mas ela é pra quem está querendo uma pele perfeita e de alta cobertura, a base Velvet cobre tudo, desde as manchinhas pequeninhas até as rugas rsrsrs, sério mesmo, ela cobre tudo minha gente!!!! Eu simplesmente A-DO-REI, não uso ela pro dia, mas uso pra noite e para as gravações, porque ela é bem carregada. A minha cor foi a NATURAL 06. Além dela ser perfeita, a embalagem dela é um pouco parecida com a da base da Dior, que eu também tenho, se quiserem resenha, é só comentarem aí em baixo!
Bjss tomara que vocês tenham gostado e não se esqueçam de ir lá no canal.
Link do canal do youtube:
http://www.youtube.com/channel/UCblTNcvmWsKq3D_IpeaBAaQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário