Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lip balms: Fruta de la pasión x EOS strawberry

Olá meus amores! E hoje eu não vim fazer nenhuma resenha, mas eu vim para comparar meus dois lip balms preferidos.
O FRUTA DE LA PASIÓN é muito hidratante e tem um cheiro impecável! Nossa, é demais, muito cheiroso! Mas o problema dele é a forma da embalagem, ele é muito duro de abrir, por isso é meio chato ficar passando ele toda hora, porque é mt duro, duro demais, ele custou 22 reais bem aqui, na sephora. Na verdade eu comprei na loja física, mas acho que na online deve ter.
Já o EOS é muito cheirosinho e mega fácil de abrir, pq é só você rodar a bolinha, e além de ser fácil de abrir, ele é super viciante de passar, por isso vivo carregando ele pra todos os lados. Nunca deixo de sair com ele, pois ele hidrata super bem e como já disse é SUPER VICIANTE, eu não lembro o preço dele porque eu comprei nos Estados Unidos uma vez, e tb não lembro onde eu comprei. Mas bem aqui tem ele, na Maquiadoro. E com o cupom CRIANDOESTILO, vocês ganham 5% de desconto. As fotos estão abaixo:

 
 
 

 
 
Bjss meu amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário