Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Resenha dos batons intense

Sabe aqueles batons que quando você passa, você sente que tudo é seu, que você pode tudo e que você vai brilhar mais do que ninguém no mundo, aquela sensação de poder e de glamour rsrs....
Sim, é esse que é O BATOM!
Amei essa COISA, perfeito, SU-PER-ME-GA-HÍ-PER pigmentado e super baratinho, só 14,90 e vale muito apena mesmo. Comprei lá no boticário, eles são muitooo, mas muitoooo PERFECT rsrs.
Mas enfim, ele é para quem quer o batom, para ganhar o dia, a noite, a vida. Já estou gravando vídeos com eles! Eu amei os dois mas ainda prefiro o rosa, porque ele é um babado gente, vocês não tem noção como ele é lindo. Ele é pigmentado e os dois tem efeito mate, que belezura né. Pelo o que eu vi nos blogs, todo mundo que comprou o laranja levou o rosa. Com essa nova coleção de cores intensas e modernas, a linha intense valoriza todo esse seu perfil desde o dia até as maiores ocasiões, ele é muito macio, de alta cobertura e dura horas, deixa sua boca linda, maravilhosa, hidratada e protegida. E o bom é que ele não é igual a alguns batons que mancham e escorrem durante seu dia. Enfim eu adorei e vale super apena! Por isso fiz essa montagem com eles:
LARANJA: 343
ROSA:250

Nenhum comentário:

Postar um comentário