Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Resenha do studio finish concealer da M.A.C

Oi pessoal, e hoje eu vim com mais uma resenha, do corretivo da M.A.C, que várias meninas já tinham pedido. Eu achei ele muito bom, uniformiza a pele e não marca muito, dá um efeito bem natural, é fácil de aplicar, eu até prefiro passar com os dedos, mas isso depende muito do gosto da pessoa. A minha cor foi a NW20, ela ficou perfeita em mim. É um corretivo em creme com acabamento fosco, bem fosco. Apenas um pouquinho cobre tudo. Ele é bem sequinho e consistente, tem mas ou menos a textura dos corretivos em lápis ou em forma de batom.Esse corretivo tem uma concentração um pouco maior de díoxido de titânio do que os outros corretivos da marca. É o que tem o maior índice. O díoxido de titânio é o componente que reflete a luz das câmeras e dá aquela impressão de pele esbranquiçada, um pouco mais clara do que realmente é. Não é nada absurdo, nem vai prejudicar sua saúde, mas é bom prestar atenção ao utiliza-lo se você está indo para uma festa, um casamento, algum lugar com câmeras, e evitar o uso nessas situações. Ele é muito indicado para quem quer uma pele sem espinhas, manchas, etc...
Tendeu rsrs?

Beijinhos tomara ter ajudado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário